Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!

Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!
A mulher V anda na contra-mão das Avenidas feministas.Elas é o que os homens dariam tudo para ter.A mulher V, é um jardim fechado.A você que está lendo este meu diário pergunto:"Como vai o seu jardim,está bem cultivado?Seu jardim é: Sua personalidade-caráter-honra-brio.Que espécie de plantinha está crescendo em seu jardim?Amor,Afeição,Egoísmo,Delicadeza,Amargura,enfim,você já viu parte de sua personalidade ficar sufocada pelas ervas daninhas das experiências negativas? Os sentimentos de revolta nascem às vezes das sementes plantadas por situações adversas.Elas são geralmente semeadas por pessoas e influências que nem sequer ficam para a colheita.Ás vezes, você se vê colhendo coisas que não plantou.E saíba,as sementes que brotam de cada acontecimento nem sempre são fáceis de ser arrancadas.Você é um jardim,proteja diligentemente o seu solo das sementes corruptas.É perigoso permitir que as pessoas derramem seus males no seu campo.Extirpe-as rapidamente através da palavra de Deus. Os sentimentos de: Ódio,frutos de Amarguras elimene a Ira ,a semente da Negatividade,Abaixo auto-estima,o Orgulho, a falta de Humildade.Remova essas sementes antes de germinarem e lançarem raízes.Elas machucam a alma e deixarão cicatrizes no espírito.Você precisa ter condições de seguir em direção a coisas miores na sua vida.Precisa ser o jardim que nutre o mundo e alimenta a sua alma.Plante a semente de Deus e colherá as recompensas de uma vida inteira.Mulher V quem a achará?(Pv 31.10ª).Com meu amor,Lúcia Izidoro

Momento a Dois

Momento a Dois
Meu amor por você é Atemporal. Não tem preço!!

Há que Horas Você Costuma Orar por sua família?

aemptymulheremptyemptyv luciaempty

O Sorriso da Mulher Cristã


Situe-se...
aemptymulheremptyvemptypodeemptyseremptyvoce

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Escandalo Benny Hynn


Os pregadores da televisão Benny Hinn e Paula White negaram os relatos da imprensa na semana passada sugerindo que eles estariam vivendo um affair
O National Enquirer revelou imagens do casal entrando e saindo de um hotel em Roma, de mãos dadas. Eles negam ter cometido qualquer irregularidade durante a visita à Itália, dizendo que eles estavam lá para funções do ministério e que nunca foram por si só.

No início deste ano a esposa de Benny Hinn pediu o divórcio. Já Paula White que é pastora da Igreja Internacional Without Walls, em Tampa em 2007 se divorciou do também Pastor Randy.

Benny e White disseram que o artigo foi "equivocado" e "mentiroso" e Hinn rejeitou a afirmação de que ele e Paula estariam juntos secretamente.

White disse: "Nós nunca estivemos sozinho e estavámos na companhia constante de pessoas e outros associados ... Meu relacionamento com o Pastor Benny é genuíno, puro e não deve ser interpretado fora de contexto. "

O artigo "falsamente caracteriza a minha amizade com o pastor Benny como sendo algo que é moralmente e espiritualmente inadequado", acrescentou.

Os pregadores, disseram que, embora eles não tivessem "visto uns aos outros em anos", eles desenvolveram uma amizade depois de filmar um episódio de uma hora e meia de Benny Hinn, "This Is Your Day" em maio.

Hinn disse: "Eu não vou negar que a amizade se fortaleceu e, ao mesmo tempo em que me mantenho moralmente puro em todos os momentos, tenho desfrutado da companhia de alguém que também já passou pelo trauma de um divórcio doloroso e público".

Ele continuou: "Não há nada moralmente inadequado ou impróprio da minha amizade com Paula Branco. Não houve qualquer imoralidade! "

Hinn disse que ele e White decidiram "não terem mais uma relação social" até que o seu divórcio tenha sido finalizado e "só terão algum contato, caso sintam da parte do Senhor".

Em 2008, White e Hinn foram dois dos vários televangelistas que foram investigados pelo Comitê de Finanças do Senado E.U. para saber se tinham se beneficiado indevidamente de doações financeiras. Ambos negaram qualquer irregularidade.

Com informações do Christian Post / National Enquirer/O Galileo

Um comentário:

  1. Só faltou a afirmação mais esperada da noticia..."Nós, fomos vítimas do Photoshop e dos seguidores de Satanás...nunca estivemos de mãos dadas!!"Quanta hipocresia!
    É bom lembrar de duas coisas:
    O pai da mentira não é Deus, e do fruto se conhece a árvore! (coisas que ambos deveriam saber..) Que triste notícia!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.