Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!

Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!
A mulher V anda na contra-mão das Avenidas feministas.Elas é o que os homens dariam tudo para ter.A mulher V, é um jardim fechado.A você que está lendo este meu diário pergunto:"Como vai o seu jardim,está bem cultivado?Seu jardim é: Sua personalidade-caráter-honra-brio.Que espécie de plantinha está crescendo em seu jardim?Amor,Afeição,Egoísmo,Delicadeza,Amargura,enfim,você já viu parte de sua personalidade ficar sufocada pelas ervas daninhas das experiências negativas? Os sentimentos de revolta nascem às vezes das sementes plantadas por situações adversas.Elas são geralmente semeadas por pessoas e influências que nem sequer ficam para a colheita.Ás vezes, você se vê colhendo coisas que não plantou.E saíba,as sementes que brotam de cada acontecimento nem sempre são fáceis de ser arrancadas.Você é um jardim,proteja diligentemente o seu solo das sementes corruptas.É perigoso permitir que as pessoas derramem seus males no seu campo.Extirpe-as rapidamente através da palavra de Deus. Os sentimentos de: Ódio,frutos de Amarguras elimene a Ira ,a semente da Negatividade,Abaixo auto-estima,o Orgulho, a falta de Humildade.Remova essas sementes antes de germinarem e lançarem raízes.Elas machucam a alma e deixarão cicatrizes no espírito.Você precisa ter condições de seguir em direção a coisas miores na sua vida.Precisa ser o jardim que nutre o mundo e alimenta a sua alma.Plante a semente de Deus e colherá as recompensas de uma vida inteira.Mulher V quem a achará?(Pv 31.10ª).Com meu amor,Lúcia Izidoro

Momento a Dois

Momento a Dois
Meu amor por você é Atemporal. Não tem preço!!

Há que Horas Você Costuma Orar por sua família?

aemptymulheremptyemptyv luciaempty

O Sorriso da Mulher Cristã


Situe-se...
aemptymulheremptyvemptypodeemptyseremptyvoce

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Uma Mulher Segundo o Coração de Deus





"...Veio uma mulher trazendo um vaso de alabastro com preciosíssimo perfume de nardo puro; e, quebrando o alabastro,derramou o bálsamo sobre a cabeça de JESUS."
(Mc 14.3)

Ser uma mulher segundo o coração de DEUS, é algo que exige muita oração e algumas renuncias,para que isso aconteça a mulher tem que se colocar no centro da vontade de DEUS.
Essa palavra que está escrita no livro de Marcos nos traz um exemplo maravilhoso sobre uma mulher que sempre escolhia a melhor parte,que era ficar aos pés de CRISTO,eu entendo como uma mulher cristã que esse gesto de adoração de Maria foi planejado com muito carinho.
Esse vaso de alabastro com o perfume era de um valor muito alto,mas ela não pensou nisso,ela simplesmente pensou em se jogar aos pés de JESUS e adorá-lo não importando o que as pessoas que a rodeavam iriam pensar,porque naquela época uma mulher cometer tal atitude era considerado uma loucura, visto que a mulher não tinha lugar de destaque, Maria não pensou em nada disso,ela só queria adorar ao REI DOS REIS,ela desejava naquele momento ser uma mulher segundo o coração de DEUS, e com esse gesto ela tocou a alma de JESUS de uma tal forma que ELE mesmo falou que onde o evangelho fosse pregado esse gesto de Maria seria lembrado,porque JESUS se agrada quando nos colocamos na sua presença e o adoramos em espírito e em verdade.
Sabemos que o AMOR verdadeiro não calcula preço, o AMOR de Maria era doador,ela não mediu esforços,não pensou no custo do vaso de alabastro,mas quebrou o vaso com generosidade,e naquele momento não era só o perfume que ela derramava,ela estava naquele momento oferecendo todo o seu amor para JESUS.
Maria foi criativa,fez um gesto de extravagância ela foi determinada,ela não se distraiu com as murmurações que estavam acontecendo ao seu redor,porque o foco dela era JESUS .
Quando uma mulher se coloca no centro da vontade de DEUS,quando ela se compromete com JESUS,pode estar certa que será sujeita as criticas e as murmurações,como aconteceu com Maria,mas o importante é tocar a ALMA DE JESUS e ser uma mulher segundo o seu coração.
Hoje não precisamos mais quebrar vasos de alabastro,mas o que precisamos é nos quebrar como vaso que somos e deixar o bom perfume de CRISTO exalar em nossas vidas,assim nos tornaremos MULHERES SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS.

Maria é sinonimo de:

Dedicação,fidelidade,entrega e desprendimento material.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Alma de Mulher!


Olhos estremecidos
Coração palpitante
Declarações sem sentidos,
Flores sem perfumes
Pensamentos imaturos
Gestos inocentes.
A mulher é inocente demais
Ela se entrega,
Mergulha numa ilusão
Sem pensar nas conseqüências.
Se declara
Sem temer a solidão.
No final se desilude
Se rende a dor de um amor.
Joga pro alto seus sonhos
E vive em funções de lembranças.
Se nega a sorrir.
Anos se passam,
O corpo diz não
Mas a alma e o coração dizem sim.
A alma de uma mulher
É extremamente sensível,
Ela comanda verdadeiros sentimentos.
Sentimentos incompreensíveis,
Sentimentos secretos,
Sentimentos sonhados
Por uma
Alma de Mulher.

O Valor da Temperança


Interação= convite Apresentado
Nos tempos dos profetas do Antigo Testamento, Deus, por vezes, lançava mão de ilustrações históricas vivas para ensinar ao seu povo. Quando quis mostrar ao povo de Israel que requeria obediência a sua palavra, chamou Jeremias para uma tarefa
Inusitada. Jeremias devia procurar os membros de um clã (tribo formada de pessoas de descendência comum), em Israel, chamado de recabita, e fazer um convite que poderia mudar a vida deste povo eis a narrativa bíblica (Jeremias 35.1-5).
O CONVITE RECUSADO
A resposta deles foi de uma fidelidade a toda prova (Jeremias 35.6-11):
Eles, porém, dissera: Não beberemos vinho...
AS LIÇÕES DA RECUSA A UM CONVITE
O tema aqui não é o vinho, nem a escolha por um tipo de comunidade à parte. O tema aqui é a fidelidade aos compromissos assumidos.
Se eu me matriculei na Escola Bíblica, eu estarei na classe sempre para aprender e participar. Mesmo que a praia esteja convidativa ou a televisão tenha algo interessante.
A mensagem dos recabitas, no seu comportamento elogiado por Deus, é clara: não desistamos de nossos compromissos.
Pais, não desistam de ensinar.
Jonadabe é um exemplo de pai. Ele deixou uma instrução. Certamente, não falou apenas uma vez, mas ensinou com palavras e com atos de compromisso, e com tal intensidade!, que marcou seus filhos, netos e bisnetos.
Pai e mãe estão sempre na contramão, mas é não contramão que devem andar, mesmo que seja cansativo, se isto é necessário para o bem dos seus filhos.
Ministros, não desistam de servir.
Jonadabe é um exemplo de ministro. Quando Jeú o convocou para purificar Israel dos baalins, Jonadabe participou como testemunha de que o rei era obediente ao Senhor (2Reis 10.15-28.
Não importa qual seja o seu ministério, se evidente ou discreto, faça com todas as suas forças e da melhor maneira possível. Há sempre uma maneira melhor de fazer o que você faz. Por exemplo:
Cristãos, não desistam de viver os valores da sua fé.
Você foi alcançado, ao ser arrancado das trevas e posto no palco iluminado da santidade, para viver.. Foi pago um alto preço por este resgate. Não desistamos de ser parceiros de Deus.
Deus honra a nossa fidelidade.
A história do encontro de Jeremias com os recabitas termina com uma promessa divina de grande inspiração: Por isso, assim diz o Senhor dos Exércitos, Deus de Israel: 'Jamais faltará a Jonadabe, filho de Recabe, um descendente que me sirva' (Jeremias 35.19).
Na linguagem do Novo Testamento, é receber de Jesus aquele maravilhoso conjunto de palavras: "Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco, eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor!"
É assim conosco ainda hoje. Deus nos é fiel, sem que lhe sejamos. Quando lhe somos fiel Deus é fiel,a fidelidade manifesta em meio à alegria. Nossa fidelidade produz alegria em Deus.
Que, ao final da vida, quando recapitular as ordens que recebemos de Deus e que foram obedecidas, cada um de nós possa exclamar como o apóstolo Paulo: Combati o bom combate, terminei a correira, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda (2Timóteo 4.7-8).
Nesta lição vemos que ele usou uma tribo inteira para ensinar aos israelitas acerca da importância de se Respeitar às ordenanças divinas.