Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!

Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!
A mulher V anda na contra-mão das Avenidas feministas.Elas é o que os homens dariam tudo para ter.A mulher V, é um jardim fechado.A você que está lendo este meu diário pergunto:"Como vai o seu jardim,está bem cultivado?Seu jardim é: Sua personalidade-caráter-honra-brio.Que espécie de plantinha está crescendo em seu jardim?Amor,Afeição,Egoísmo,Delicadeza,Amargura,enfim,você já viu parte de sua personalidade ficar sufocada pelas ervas daninhas das experiências negativas? Os sentimentos de revolta nascem às vezes das sementes plantadas por situações adversas.Elas são geralmente semeadas por pessoas e influências que nem sequer ficam para a colheita.Ás vezes, você se vê colhendo coisas que não plantou.E saíba,as sementes que brotam de cada acontecimento nem sempre são fáceis de ser arrancadas.Você é um jardim,proteja diligentemente o seu solo das sementes corruptas.É perigoso permitir que as pessoas derramem seus males no seu campo.Extirpe-as rapidamente através da palavra de Deus. Os sentimentos de: Ódio,frutos de Amarguras elimene a Ira ,a semente da Negatividade,Abaixo auto-estima,o Orgulho, a falta de Humildade.Remova essas sementes antes de germinarem e lançarem raízes.Elas machucam a alma e deixarão cicatrizes no espírito.Você precisa ter condições de seguir em direção a coisas miores na sua vida.Precisa ser o jardim que nutre o mundo e alimenta a sua alma.Plante a semente de Deus e colherá as recompensas de uma vida inteira.Mulher V quem a achará?(Pv 31.10ª).Com meu amor,Lúcia Izidoro

Momento a Dois

Momento a Dois
Meu amor por você é Atemporal. Não tem preço!!

Há que Horas Você Costuma Orar por sua família?

aemptymulheremptyemptyv luciaempty

O Sorriso da Mulher Cristã


Situe-se...
aemptymulheremptyvemptypodeemptyseremptyvoce

quinta-feira, 22 de julho de 2010

O REVIDE


"Eu,porém,vos digo que não resistais ao mal;mas,se qualquerte bater na face direita,oferece-lhe também a outra!(Mt 5.39).
Um soldado cristão tinha o hábito de finalizar o dia
com a leitura da Bíblia e oração. À noite, quando
seus companheiros se reuniam na caverna para dormir, ele se ajoelhava
ao lado de seu beliche e orava a Deus. Os outros soldados, quando o viram fazer isso, começaram a fazer piadinhas sobre ele e a atormentá-lo.
Um dia, quando estava ajoelhado diante do Senhor, um antagonista
jogou a bota nele e o acertou no rosto. Os outros soldados riram e zombaram, à espera de uma briga. Mas não houve revide algum.
Na manhã seguinte, quando o soldado que agrediu esse cristão
acordou, ficou surpreso ao descobrir algo ao pé de sua cama.
E todos também viram - ali estavam as botas do agressor, alinhadas e engraxadas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Algumas Características da Mulher que o Mundo Precisa


“A minha alma engrandece a Senhor e o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador..”(Lc 1.47)
O mundo está carente de modelos para se inspirar. O mundo está em crise. Um dos grandes pregadores do século XVIII diz que o significado de o mundo está crise é quando você percebe que ele está apodrecendo mais rápido do que você imagina. Isto afirma que o mundo está em crise. A sociedade está perdendo os valores morais e espirituais. Há uma decadência aceleradíssima. Mas esta decadência deve acontecer no mundo e não dentro da Igreja. Nós estamos no mundo para fazer a diferença. Mas para isto precisamos ser sal da terra. Precisamos salgar a terra. Para que isto aconteça precisamos diferenciar de “tudo que o mundo oferece”. Precisamos ser pessoas diferentes. A sociedade de hoje precisa de mulheres fora do comum. Com características muito fortes, com voz de autoridade, com visão ampla, de mundo. Mulheres que sejam cheias do Espírito Santo e que o amor de Deus flua dentro de seu ser. E que tenham uma visão onde consiga trazer resultados práticos e imediatos. A Igreja precisa, de mulheres assim, nós precisamos tomar decisões práticas. Nós precisamos de mãos fortes. Pegadas fortes. Precisamos de rapidez e urgência. Cristo tem urgência!!!
No cristianismo Jesus sempre acreditou nos homens e nas mulheres. Às vezes nos olhamos para nós mulheres e fazemos uma leitura errada. Às vezes você pensa que não vai dar conta, do que você vai falar. Mas Jesus te colocou neste lugar porque ele sabe que você vai dar conta. Vós sós sacerdotisas reais, com poder intercessor muito grande. Com propriedade peculiar e missão muito linda na terra. Anunciar as virtudes da luz de Cristo. Fazendo de você sal para salgar. A mulher que vamos analisar neste momento é Maria de Nazaré. A sociedade de Maria também estava em crise. Tanto que foi preciso vir Jesus até aquela localidade e interferir na vida de Maria.
Maria tinha conhecimento das profecias. O anjo apareceu a ela e lhe disse que ela era a escolhida. Nesta tarde Jesus veio te dizer que você é escolhida. Por mais que a sociedade te recrimine acredite, você é mulher escolhida. O Espírito Santo de Deus já te disse em seu coração e através de outras pessoas que você tem uma missão valiosíssima de redenção nesta terra.
Algumas características de Maria:
Maria disse ao anjo: eis aqui sua serva. Esta é a característica da mulher que o Senhor precisa. Mulheres decididas, pois esta decisão foi eterna. A mulher que o senhor precisa é de mulheres que tomam decisões irreversíveis.
Maria cria em Jesus. Ela disse ao anjo:“Cumpra-se em mim segundo a tua palavra” Maria era uma mulher sensível e de grande sensibilidade. Ela estava atenta a tudo. Hoje o Senhor te colocou como radar dentro de sua casa para que você perceba as situações,
Maria, estava em sintonia. Hoje as relações, os compromissos estão cada dia mais superficial.
Deus que abrir sua visão seja onde você esteja, na escola, em seu trabalho, na sua igreja, na sua casa... Mas para isto você precisa estar em sintonia total.
Outra característica de Maria era que ela conhecia Jesus. O Ministério de Jesus ainda não havia iniciado, mas Maria, que havia gerado Jesus sabia quem era Jesus e sabia o que Ele era capaz de fazer.
Às vezes você tem alguém dentro de sua casa que não entende quem é Jesus, mas você sabe e deve mostrar Jesus para estas pessoas.
Vai chegar a hora de Deus na sua casa. E quando esta hora chegar os corações estará aberto e Jesus agirá.
Imaginem se Maria não tivesse preparado o caminho para Jesus, que ainda nem havia nascido, ainda não era um homem reconhecido pela sociedade, nenhuma de suas palavras teriam sido ouvidas. Mas por causa deste processo de preparação ela foi elogiada por Deus. Apredamos com nossa irmã Maria ela simplesmente obedeceu. Servos não questionam. Obedecem.
E através da obediência Deus opera milagres, em nossas vidas e na vida dos nossos. E neste momento, minha oração é que o Senhor abra nossos olhos para ver o que precisam ser preparados para a honra de seu nome. Que Seu nome seja glorificado em todas as nações e que as pessoas se rendam ao Senhor.
Com Meu Amor,




Lúcia Izidoro

Choro de Mulher


Um garotinho perguntou à sua mãe:
- Mamãe, por que você está chorando?
E ela respondeu: Porque sou mulher...
- Mas... Eu não entendo.
A mãe se inclinou para ele, abraçou-o e disse:
- Meu amor, você jamais irá entender!...
Mais tarde o menininho perguntou ao pai:
- Papai, por que mamãe às vezes chora, sem motivo?
O homem respondeu:
- Todas as mulheres sempre choram sem nenhum motivo....
Era tudo o que o pai era capaz de responder.
O garotinho cresceu e se tornou um homem. E, de vez em quando, fazia a si mesmo a pergunta: Por que será que as mulheres choram, sem ter motivo para isso?
Certo dia esse homem se ajoelhou e perguntou a Deus:
- Senhor, diga-me... Por que as mulheres choram com tanta facilidade?
E Deus lhe disse:
- Quando eu criei a mulher, tinha de fazer algo muito especial. Fiz seus ombros suficientemente fortes, capazes de suportar o peso do mundo inteiro... Porém suficientemente suaves para confortá-lo!
- Dei a ela uma imensa força interior, para que pudesse suportar as dores da maternidade e também o desprezo que muitas vezes provém de seus próprios filhos!
- Dei-lhe a fortaleza que lhe permite continuar sempre a cuidar da sua família, sem se queixar, apesar das enfermidades e do cansaço, até mesmo quando outros entregam os pontos!
- Dei-lhe sensibilidade para amar seus filhos, em qualquer circunstância, mesmo quando esses filhos a tenham magoado muito... Essa sensibilidade lhe permite afugentar qualquer tristeza, choro ou sofrimento da criança, e compartilhar as ansiedades, dúvidas e medos da adolescência!
- Porém, para que possa suportar tudo isso, Meu filho... Eu lhe dei as lágrimas, e são exclusivamente suas, para usá-las quando precisar. Ao derramá-las, a mulher verte em cada lágrima um pouquinho de amor. Essas gotas de amor desvanecem no ar e salvam a humanidade!
O homem respondeu com um profundo suspiro...
- Agora eu compreendo o sentimento de minha mãe, de minha irmã, de minha esposa...
- Obrigado, Meu Deus, por teres criado a mulher...
E você minha querida irmã, já agradeceu a Deus por ser Mulher?











Lúcia Izidoro

Uma Linda Mulher



Leitura Bíblica, (Ester cp4. 12-26).
“Quando recebeu a mensagem e Ester, Mordecai mandou o seguinte recado para ela:” Não pense que, por morar no palácio, só você, entre todos os judeus, escapará da morte. Se você ficar calada numa situação como esta, do céu virá ajuda para os judeus, e eles serão salvos; porém você morrerá, e afamília do seu pai desaparecerá. Mas quem sabe? Talvez “você tenha sido feita rainha justamente para ajudar numa situação como esta!” Ester enviou a Mordecai a seguinte resposta: Vá e reúna todos os judeus que estiverem em Susã, e todos vocês jejuem e orem por mim. Durante três dias não comam nem bebam nada, nem de dia nem de noite. Eu e as minhas empregadas também jejuaremos. Depois irei falar com o rei, mesmo sendo contra a lei; e, se eu tiver que morrer morrerei.”
O que torna uma mulher bem sucedida?O cargo que ele ocupa em uma empresa de renome? Sua capacidade? Seu desempenho? Sua dedicação a família? O fato de ser rica ou usufruir de uma posição de destaque na sociedade? Qual é o fator que a transforma em um exemplo de uma pessoa feliz e realizada para as outras mulheres?
Posso apontar Ester como um modelo de mulher. Numa leitura mais atenta sobre sua vida, podemos destacar pelo menos seis atributos que contribuíram para qualificá-la e receber um livro todo seu na palavra de Deus, a fim de perpetuar a sua história.
A própria Bíblia testifica que Ester tornou-se uma mulher especial também por possuir as seguintes virtudes:
*Simpatia-(2.8; 2.15b; 2.17): Ester era extremamente simpática e por isso, benquista por todos.
*Simplicidade-(2.13-15): Ao contrário das outras jovens que foram ao palácio. Ester não era exigente. Ela não pediu nada além do que lhe foi oferecido.
*Convicção-(2.14-16): Deus tinha um plano para seu povo e Ester foi usada para cooperar com o Senhor na realização do seu propósito.
Ela compreendeu prontamente que estava no lugar certo na hora certa e aproveitou a oportunidade que Deus lhe deu.
*Intercessão-(4.16): Ela não menosprezava o poder da oração e se dispôs a obedeces ao Senhor, apesar de arriscar sua vida por isso.
*Coragem¬- (4.16b): Mesmo assumindo riscos, Ester não hesitou em aceitar a tarefa para a qual deus a escolheu. Ela estava disposta a tudo!...Se eu tiver “de morrer por causa disso, eu morrerei.”
*Sabedoria -(Cp 5): Inteligente e perspicaz,ela preparou um esplêndido banquete para o rei, ocasião em que aproveitou para falar com ele sobre seu povo.
Não é de se admirar que todos gostassem tanto desta mulher tão valorosa e destemida. É fácil entender por que Deus a usou com instrumento para abençoar o povo de Israel.
Cada vez que leio e medito sobre a história de Ester, essa grande mulher de Deus, sinto-me desafiada a também procurar desenvolver em minha vida as qualidades que fizeram dela uma pessoa tão especial.

E você, não quer aceitar este desafio?
Com Meu Amor,




Lúcia Izidoro