Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!

Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!
A mulher V anda na contra-mão das Avenidas feministas.Elas é o que os homens dariam tudo para ter.A mulher V, é um jardim fechado.A você que está lendo este meu diário pergunto:"Como vai o seu jardim,está bem cultivado?Seu jardim é: Sua personalidade-caráter-honra-brio.Que espécie de plantinha está crescendo em seu jardim?Amor,Afeição,Egoísmo,Delicadeza,Amargura,enfim,você já viu parte de sua personalidade ficar sufocada pelas ervas daninhas das experiências negativas? Os sentimentos de revolta nascem às vezes das sementes plantadas por situações adversas.Elas são geralmente semeadas por pessoas e influências que nem sequer ficam para a colheita.Ás vezes, você se vê colhendo coisas que não plantou.E saíba,as sementes que brotam de cada acontecimento nem sempre são fáceis de ser arrancadas.Você é um jardim,proteja diligentemente o seu solo das sementes corruptas.É perigoso permitir que as pessoas derramem seus males no seu campo.Extirpe-as rapidamente através da palavra de Deus. Os sentimentos de: Ódio,frutos de Amarguras elimene a Ira ,a semente da Negatividade,Abaixo auto-estima,o Orgulho, a falta de Humildade.Remova essas sementes antes de germinarem e lançarem raízes.Elas machucam a alma e deixarão cicatrizes no espírito.Você precisa ter condições de seguir em direção a coisas miores na sua vida.Precisa ser o jardim que nutre o mundo e alimenta a sua alma.Plante a semente de Deus e colherá as recompensas de uma vida inteira.Mulher V quem a achará?(Pv 31.10ª).Com meu amor,Lúcia Izidoro

Momento a Dois

Momento a Dois
Meu amor por você é Atemporal. Não tem preço!!

Há que Horas Você Costuma Orar por sua família?

aemptymulheremptyemptyv luciaempty

O Sorriso da Mulher Cristã


Situe-se...
aemptymulheremptyvemptypodeemptyseremptyvoce

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O PERFIL DA MULHER DO SÉCULO 21

Gostaria começar fazendo a gente lembrar de quem nós somos e em que contexto nós estamos inseridas.

*Nós somos as mulheres do século 21!!!

Como mulheres do Século 21, nós somos convocadas a usufruir do legado deixado pelo movimento feminista. Estudar, trabalhar e ser bem sucedida neste trabalho. Ser independente emocionalmente, financeiramente, sexualmente e resistir ao "domínio" masculino. Ser melhores que os homens e ter os mesmos direitos que eles. Depois da queima de sutiãs, da criação da pilula anticoncepcional, e da consequente liberação sexual, vieram o aumento das doenças sexualmente transmissíveis, a pratica do aborto, e a superficialidade nos relacionamentos, que se tornaram descartáveis.
A mulher do seculo 21 tem dupla jornada de trabalho. Muitas, após a amamentação, abrem mão da convivência e proximidade com seus bebês, e delegam à babás, berçários, e  maternais, ou creches, a alegria de assistir, aos primeiros passos, as primeiras palavras, e as primeiras experiencias de seus filhos. Isso quando não abrem mão da maternidade. Muitas por necessidade absoluta, outras, por terem sido sucumbidas a um estilo de vida que compete, e ostenta.
A mulher tem múltiplos parceiros e muitas fazem incursões na promiscuidade. O número de mulheres portadoras do vírus HIV aumentou significativamente.
Mulheres, eram musas que inspiravam os poetas, e hoje, são chamadas nas canções de cachorras, 'popozudas' e outros termos imensionáveis usados pelos compositores do nosso tempo. Além de serem colocadas no mesmo nível dos objetos de consumo.
A mulher do século 21, sofre violência domestica, e muitas são assassinadas pelos companheiros ou maridos.
Ela usa a beleza de suas formas, para atrair admiração e aceitação, e usa a sensualidade como uma arma de conquista, desconhecendo as densas trevas e influencias satânicas que estão atraindo para os seus relacionamentos afetivos. 

*Essa é a mulher do século 21.

 *Um breve retrato do nosso contexto .

Eu quero que você abra a Bíblia prá nós vermos o contra ponto; outra mulher...A mulher de provérbios (31).Mulher virtuosa, quem a achará? o seu valor muito excede o de rubins.O coração do seu marido está nela confiado, e a ela nenhuma fazenda faltará. Ela lhe faz bem e não mal todos os dia de sua vida. Busca lã e linho e trabalha de boa vontade com as suas mãos. É como o navio mercante de longe trás o seu pão. Ainda de noite se levanta e dá mantimento às suas servas. Examina uma herdade e adquire-a; planta uma vinha com o fruto de sua mãos. Cinge os lombos de força e fortalece os braços. Prova e vê que é boa sua mercadoria. e a sua lâmpada não se apaga de noite. Estende as mãos ao fuso, e as palmas das suas mãos pegam na roca. Abre sua mão ao aflito; e ao necessitado estende as mãos. não temerá por causa da neve, porque toda a sua casa anda forrada de roupa dobrada. Faz para si tapeçaria; de linho fino e de púrpura é a sua veste. Conhece-se seu marido nas portas, quando se assenta com os anciãos da terra. Faz pano de linho fino, e vende-os, e dá cintas aos mercadores. A força e a glória são suas vestes, e ri-se do dia  futuro. Abre a boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua. Olha pelo governo de sua casa e não come o pão da preguiça. Levantam-se seus filhos, e chamam-na bem- aventurada; como também seu marido, que a louva dizendo: Muitas mulheres agem virtuosamente, mas tu a todas és superior. Enganosa é a graça, e vaidade a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa é louvada.

.

A mulher do século 21, é o  retrato da mulher que escolheu viver à sua própria maneira ignorando o prumo da palavra de Deus. A mulher de provérbios, difere da mulher do século 21, porque tem uma qualidade que determina outras: Ela teme ao Senhor. Olha aí a força desta mulher!

Lúcia Izidoro



 Deus tem coisas maravilhosas para realizar na sua vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.