Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!

Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!
A mulher V anda na contra-mão das Avenidas feministas.Elas é o que os homens dariam tudo para ter.A mulher V, é um jardim fechado.A você que está lendo este meu diário pergunto:"Como vai o seu jardim,está bem cultivado?Seu jardim é: Sua personalidade-caráter-honra-brio.Que espécie de plantinha está crescendo em seu jardim?Amor,Afeição,Egoísmo,Delicadeza,Amargura,enfim,você já viu parte de sua personalidade ficar sufocada pelas ervas daninhas das experiências negativas? Os sentimentos de revolta nascem às vezes das sementes plantadas por situações adversas.Elas são geralmente semeadas por pessoas e influências que nem sequer ficam para a colheita.Ás vezes, você se vê colhendo coisas que não plantou.E saíba,as sementes que brotam de cada acontecimento nem sempre são fáceis de ser arrancadas.Você é um jardim,proteja diligentemente o seu solo das sementes corruptas.É perigoso permitir que as pessoas derramem seus males no seu campo.Extirpe-as rapidamente através da palavra de Deus. Os sentimentos de: Ódio,frutos de Amarguras elimene a Ira ,a semente da Negatividade,Abaixo auto-estima,o Orgulho, a falta de Humildade.Remova essas sementes antes de germinarem e lançarem raízes.Elas machucam a alma e deixarão cicatrizes no espírito.Você precisa ter condições de seguir em direção a coisas miores na sua vida.Precisa ser o jardim que nutre o mundo e alimenta a sua alma.Plante a semente de Deus e colherá as recompensas de uma vida inteira.Mulher V quem a achará?(Pv 31.10ª).Com meu amor,Lúcia Izidoro

Momento a Dois

Momento a Dois
Meu amor por você é Atemporal. Não tem preço!!

Há que Horas Você Costuma Orar por sua família?

aemptymulheremptyemptyv luciaempty

O Sorriso da Mulher Cristã


Situe-se...
aemptymulheremptyvemptypodeemptyseremptyvoce

sexta-feira, 26 de abril de 2013

As quatros estações da vida humana


O próprio Jesus enfrentou cada uma dessas estações espirituais em sua vida. Paulo disse que Cristo esvaziou-se de si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens (Ef. 2:7), e na condição de homem sentiu fome, sede, sorriu, chorou, irou-se, e também passou por cada uma das quatro estações na vida espiritual.
Aos doze anos ele aparece no cenário bíblico e demonstra que estava passando pela primavera na sua vida. Muito sábio, que fazia admirar até os doutores da lei. É neste momento onde tudo começa a florescer na vida deste menino que era o salvador do mundo.
Ele aparece agora com trinta anos no cenário bíblico para começar seu ministério não mais na primavera e sim no verão da sua vida. Onde este período perdurou durante dois anos do ministério de Jesus, que foram: primeiro ano da divulgação e o segundo da popularidade do ministério de Jesus. Este ano foi o verão de Cristo, aonde as coisas iam muito bem. As pessoas diziam: “E, admirando-se sobremaneira, diziam: Tudo faz bem; faz ouvir os surdos e talar os mudos” (Mc. 7:37).
No terceiro ano do ministério de Jesus é que veio a chegada do outono, terceiro ano da perseguição. É neste terceiro ano que Cristo enfrenta o outono.
E finalmente na quinta-feira, a noite que antecederia o grande dia. É nesta quinta, mais precisamente no jardim do Getsémani que começa o inverno para o Mestre, porém era necessário. A angústia sentida no Getsémani foi tão grande que Lucas disse que Ele suou gotas de sangue pelos polos sudoríparos, que o um anjo veio do céu para o confortar. Foi açoitado, maltratado, humilhado, cuspiram em seu rosto, “o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele”, era o inverno para Jesus. Levou o patíbulo da cruz nas costas que pesava aproximadamente 36 a 40 kg até o gólgota. Todos os discípulos o abandonaram somente um ficou João (o discípulo que Jesus amava). Sentiu tão sozinho que disse: “Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste”. Era inverno.
Mas como disse Salomão: “Eis que passou o inverno”. Se o inverno pra nos não é permanente, quanto mais para o Senhor Jesus Todo-Poderoso. Ele, no domingo pela manhã, como disse Paulo aos Romanos 6:4: “Cristo foi ressuscitado pela Glória do Pai”, e hoje como disse ainda Paulo aos Romanos “É Cristo Jesus quem morreu ou, antes, quem ressuscitou, o qual está à direita de Deus e também intercede por nós”.
Hoje, nenhuma dessas situações se aplica a Cristo, pois Ele foi glorificado e Todo o Poder lhe foi dado no céu e na terra. Porém, Ele o entende muito bem por isso. Pois passou por cada uma dessas situações pré-citadas acima.
Por isso, “Ele” vem saltando ao encontro da sua amada, é “Ele” que nos leva a casa do banquete, a voz de Cristo soa chamando a igreja para estar com ele, a igreja se alegra quando ouve a voz do seu noivo, é Cristo que anuncia o inicio da primavera e o fim do inverno, o fim das dores, mas eu lhe digo que o tempo de cantar chegou, onde os pássaros anunciam a entrada da estação mais esperada por todos, as flores exalam o seu perfume e as árvores dão frutos em abundância, estação onde tudo floresce, tudo se renova, tudo se cria e se constrói!
Nós seremos ainda mais felizes se aproveitarmos de alma aberta a beleza e o significado de cada estação, se amarmos a vida de acordo com a harmonia de cada época, só assim seremos mais otimistas e seres com mais fé em nossos corações! Pense nisso com carinho e muita fé!
Com amor...
Adaptação
Lúcia Izidoro