Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!

Deus se inclina e olha a magnifica ciação que fez:VOCÊ!!!
A mulher V anda na contra-mão das Avenidas feministas.Elas é o que os homens dariam tudo para ter.A mulher V, é um jardim fechado.A você que está lendo este meu diário pergunto:"Como vai o seu jardim,está bem cultivado?Seu jardim é: Sua personalidade-caráter-honra-brio.Que espécie de plantinha está crescendo em seu jardim?Amor,Afeição,Egoísmo,Delicadeza,Amargura,enfim,você já viu parte de sua personalidade ficar sufocada pelas ervas daninhas das experiências negativas? Os sentimentos de revolta nascem às vezes das sementes plantadas por situações adversas.Elas são geralmente semeadas por pessoas e influências que nem sequer ficam para a colheita.Ás vezes, você se vê colhendo coisas que não plantou.E saíba,as sementes que brotam de cada acontecimento nem sempre são fáceis de ser arrancadas.Você é um jardim,proteja diligentemente o seu solo das sementes corruptas.É perigoso permitir que as pessoas derramem seus males no seu campo.Extirpe-as rapidamente através da palavra de Deus. Os sentimentos de: Ódio,frutos de Amarguras elimene a Ira ,a semente da Negatividade,Abaixo auto-estima,o Orgulho, a falta de Humildade.Remova essas sementes antes de germinarem e lançarem raízes.Elas machucam a alma e deixarão cicatrizes no espírito.Você precisa ter condições de seguir em direção a coisas miores na sua vida.Precisa ser o jardim que nutre o mundo e alimenta a sua alma.Plante a semente de Deus e colherá as recompensas de uma vida inteira.Mulher V quem a achará?(Pv 31.10ª).Com meu amor,Lúcia Izidoro

Momento a Dois

Momento a Dois
Meu amor por você é Atemporal. Não tem preço!!

Há que Horas Você Costuma Orar por sua família?

aemptymulheremptyemptyv luciaempty

O Sorriso da Mulher Cristã


Situe-se...
aemptymulheremptyvemptypodeemptyseremptyvoce

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Marta, Uma Anfitriã Muito Preocupada


"LEITURA OFICIAL
"Respondeu-lhe o Senhor:Marta! Marta! andas inquieta e te preocupas com muitas coisas."(Lc 10.41).


Jesus visitava com frequencia a casa de Marta. Aparentemente,ela era solteira,não se sabe se por escolha própria ou não, e morava com os irmãos Maria e Lázaro. No livro de João ele comenta que Jesus timha profundos laços de amizade com essa família de Betânia (Jo 11.5). Marta parecia sentir prazer em exercer o dom da hospitalidade e gozar as prerrogativas de sua provável posição de irmã mais velha.
Marta tinha um temperamento decidido.Porém o Senhor enfrentou com carinhosa firmeza como nos mostra (Lc 10.41,42). A resposta amorosa que ele lhe deu não foi uma crítica à preocupação de Marta com o serviço, nem uma rejeição à sua hospitalidade zelosa e generosa. Ele pediu simplesmente para que ela
reavaliasse suas prioridades,colocando em primeiro lugar os valores etrenos e naõ as necessidades mais imediatas.além disso,ele sugeriu que ela deixasse Maria decidir sozinha o que fazer.
Essas duas mulheres mesmo com temperamentos diferentes elas nos ensinam virtudes que se completam na vida do cristão: Adoração e Serviço. Saíba que adoração e o Servir se completam na vida do cristão.
Assim como Maria, você deseja sentar-se aos pés do Senhor, mais as demandas diárias do mundo agitado não a deixam em paz. À semelhança de Marta, você ama a Jesus e quer servir ao Senhor de verdade... mas luta contra a exaustidão, o ressentimento e sentimentos de insuficiência. Então, em meio a sua vida agitada, Jesus surge para oferecer o mesmo convite para as duas irmãs de Betânia. Com ternura, Ele a convida para “escolher a melhor parte” – uma vida de alegria, de intimidade com Deus que resulta naturalmente em trabalho feito com amor.
"E, respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas.



Mas uma só é necessária; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada

Faço um convite a toda mulher que não se sente dedicada o bastante ao Senhor, amorosa o suficiente ou acha que não está trabalhando o bastante.


A vida da mulher de hoje não é tão diferente da vida de Maria e Marta, no Novo Testamento.
Que possamos ter um coração desejoso por mais de Deus assim como Maria, mesmo vivendo neste mundo de Marta!!!!






Com carinho,




Lúcia Izidoro










Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br